Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fofura!

Casal gay de pinguins viram exemplo para a sua colônia e adotam dois filhotes

Segundo o portal Pink News, uma nova casa foi construída para a abrigar a família

Publicado em 11/01/2022

O casal gay de pinguins do aquário Sea Life Sydney Aquarium, Sphen Magic, estão comemorando 3 anos de união e já adotaram dois filhotes. Segundo o portal Pink News, uma nova casa foi construída para a abrigar a família.

Sphen sempre tenta demonstrar seu amor ao companheiro, lhe dando uma pedra de presente. Apaixonados, eles tentaram chocar a pedra para criar um filhote. Os tratadores diante da situação, decidiram colocar um ovo de verdade no Aquário e 68 dias depois, o ovo foi rompido. Assim nasceu a primeira filhote, Lara – apelidada de Sphengic –  em 2018. 

Já em 2020, o casal chocou o segundo ovo e nasceu a segunda filhote, Clancy. “Eles ainda estão fortes este ano, comemorando seu terceiro aniversário. Eles mudaram de casa e estão em um novo local de ninho, e ainda são um dos nossos casais mais fortes na exposição. Eles são um grande exemplo para o resto da colônia. Eles são inseparáveis ​​e provam o quão fortes os laços dos pinguins podem ser“, revelou a cuidadora Keira Ponting.

Observamos muitos dos casais de pinguins mais novos montando seus ninhos perto de Sphen e Magic, o que achamos que eles estão tentando aprender com os melhores”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade