Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Homenagem

Artur Xexéo ganha homenagem em Copacabana

O viúvo do jornalista marcou presença

Publicado em 26/09/2021

Neste domingo (26), o jornalista Artur Xexéo, que faleceu há quase quatro meses, foi homenageado com uma placa em Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo o Gay Blog, tudo nasceu de uma ideia do prefeito da cidade, Eduardo Paes.

Na ocasião, os irmãos mais velhos e o viúvo do comunicador, Paulo Severo estiveram presentes. Segundo o companheiro do artista, o feito se trata de um encerramento de um ciclo na vida de Xexéo, que inspirou muitas pessoas.

“Eu acho que essa homenagem encerra o ciclo de luto, porque é uma homenagem bonita, para cima. Ele morou no Bairro Peixoto [um sub-bairro de Copacabana] por 40 anos, estava sempre presente nas crônicas dele. Eu morei com ele 30 anos aqui. Claro que a ausência é grande, é um recomeço de vida para mim agora”, disse ele ao UOL.

Escritor, jornalista, dramaturgo e grande entusiasta da programação cultura da cidade do Rio de Janeiro. Amante do teatro, da literatura, do cinema, da música e da televisão. Morador do Bairro Peixoto por 40 anos”, diz a placa ao homenageado Artur.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade