Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Arquiteto que trocou de noivo 24 horas antes do casamento reata com ex

Em setembro, um casamento polêmico deu o que falar nas redes sociais

Publicado em 27/12/2021

Os convidados do casamento do arquiteto e decorador Eder Meneghine, de 60 anos, foram surpreendidos, nos últimos meses, quando descobriram que ele havia trocado de noivo abruptamente e que se casaria com o seu ex. 

Desta vez, pouco mais de três meses após a mudança repentina, o arquiteto e decorador anunciou a volta com Dyl Reis, de 23 anos.

“Você não sai de uma casa e deixa lá as suas roupas íntimas e não vai buscar. Ele ia lá em casa buscar as coisas dele, a gente começou a se falar pra resolver a situação e acabou acontecendo a reaproximação. Eu chamei ele pra jantar, nós medimos os prós e os contras e concordamos em voltar”, contou o arquiteto ao G1.

O homem que subiu ao altar ao lado de Eder foi o seu ex-namorado, o chefe de cozinha Hugo Oliveira, de 44 anos, em setembro. Sobre isso, disse – “Foi uma decisão repentina, porque eu precisava dar continuidade a festa em respeito às pessoas que vieram de outros países, de outras cidades, que saíram das suas casas para me prestigiar. Mas quando acabou a cerimônia, o Hugo foi para a casa dele e eu fui pra minha. Não teve interesse das duas partes de oficializar a união”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade