Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Apps de pegação: seria hora de dar um tempo para não furar o isolamento social?

Publicado em 20/05/2020

Sabemos que apps de pegação são feitos para nos seduzir (e tudo bem, ok?), fotos, textos, convites, vídeos, tudo é programado para que a gente consiga engajar uma conversa e marcar um encontro. Mas, em tempos de Covid-19, o sexo casual se tornou alvo das autoridades de saúde por conta do alto índice de transmissão.

Em um vídeo, o youtuber Marcio Rolim, em sua conta Bee40tona, conta, através do background de anos trabalhando em um dos maiores apps de pegação do mundo, como ter o aplicativo instalado agora pode ser nocivo e nos fazer furar o isolamento, colocando em risco a nossas e a vida de outras pessoas.

Muitos homens gays estão isolados sozinhos em suas casas, e a necessidade de ver gente, sair, ter contato, fazer sexo, é, por vezes, injusta, ainda que estejamos trabalhando ou nos ocupando de alguma forma. Mas é preciso segurar essa vontade agora, ou os riscos de contaminação pelo Covid-19 aumentam.

Então o que fazer? Talvez apagar o aplicativo para não receber mensagens, não se sentir obrigado a olhá-lo o tempo todo, não se frustrar com chats e encontros que não se pode ter, bem como relações as quais a gente não poder estabelecer.

O mundo vai voltar ao normal, ou talvez ter um novo normal, mas por enquanto, há muito o que fazer como aprender a substituir amenidades do dia a dia por outras práticas. Em breve, estejamos todos livres para curtir nossos encontros casuais e seguros em nosso encontrinhos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade