Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FUNDO DO POÇO

Apoiadora de Bolsonaro, Cássia Kis faz declaração tida como homofóbica: “Homem com homem não dá filho”

Atriz da TV Globo disparou diversos comentários preconceituosos durante live com Leda Nagle

Publicado em 27/10/2022

A atriz Cássia Kis, de 64 anos, que atualmente está no ar na novela ‘Travessia’, da TV Globo, chocou o público durante uma live com a jornalista Leda Nagle, afirmando que as relações homoafetivas estão destruindo os valores familiares.

Defensora voraz do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), a veterana afirmou ser católica e que as famílias tradicionais estão ameaçadas pela “ideologia de gênero” ensinada para as crianças brasileiras nas escolas.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando, duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, afirmou a atriz.

“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou Cássia Kis em seu discurso homofóbico.

Por fim, a atriz refletiu sobre a formação das famílias no futuro, afirmando que apenas a mulher tem a capacidade biológica de reprodução.

“Porque se você tem um casal gay é uma coisa quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais [o desejo]? Afinal de contas, isso ainda é gerado dentro do útero de uma mulher. Aí, você precisa de um óvulo e espermatozoide, sim.”, comentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade