Aos 12 anos, menino decide ser drag queen e ganha o apoio da mãe

“Estou orgulhosa de meu filho por ser tão corajoso e parecer tão confortável em sua própria pele”. disse Nicola Pullman

Publicado em 30/09/2021 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geralmente, para muitas pessoas é difícil dizer aos pais o que elas querem ser ou o que desejam fazer em suas vidas, principalmente se esse desejo vai contra os padrões gravados como certos pela sociedade. Mas para Miles Pullman, de 12 anos, seguir os seus sonhos e ser exatamente como quer, é maior do que qualquer dificuldade que possa ter em falar sobre o assunto.

Nicola Pullman, de 49 anos, mãe de Miles, conta que desde pequeno, quando começou a andar, o garoto demonstrava interesse pelo universo feminino. O menino sempre gostou de se vestir como mulher e usava os acessórios da mãe com frequência, inclusive os batons. Gostava também de usar perucas para brincar e em nenhum momento chegou a ter o julgamento ou a proibição de sua mãe.

Antes de completar seus 12 anos, Miles descobriu o reality show RuPaul’s Drag Race UK, foi aí que decidiu que não queria apenas passar batom ou se vestir como mulher somente em sua casa, seu sonho era se tornar uma drag queen famosa. Em entrevista concedida ao jornal The Sun, no Reino Unido, Nicola afirmou que sempre irá apoiar a decisão do filho.

“Estou orgulhosa de meu filho por ser tão corajoso e parecer tão confortável em sua própria pele”. disse Pullman ao The Sun. Em seu aniversário de 12 anos, Miles pediu de presente uma máquina de costura para que pudesse fazer suas próprias roupas, o garoto já possui inúmeras peças e também diversas fotos usando seus looks, que incluem até mesmo salto alto.

Foto: Nicola Pullman
Foto: Nicola Pullman

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar