Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Surpresa

Antes do casamento, arquiteto troca noivo por ex e surpreende convidados

"Ninguém ali nunca vai esquecer aquela noite, isso eu tenho certeza" disse o arquiteto

Publicado em 10/09/2021

Nesta terça-feira (7), os convidados do casamento do arquiteto e decorador Eder Meneghine, de 60 anos, foram surpreendidos quando descobriram que ele havia trocado de noivo do dia para a noite e que se casaria com seu ex. Eder não contou a ninguém sobre a decisão, mas deixou todos informados de que a ocasião seria inesquecível.

A união ocorreu no restaurante Solar das Palmeiras, na Ilha da Gigóia, na zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, onde mora o arquiteto. No convite enviado, continha o nome de Dyl Reis, de 23 anos, entretanto o homem que subiu para o altar ao lado de Eder foi o seu ex-namorado, o chefe de cozinha Hugo Oliveira, de 44 anos.

“Ninguém ali nunca vai esquecer aquela noite, isso eu tenho certeza. Mas não vai ser pela beleza do lugar ou pela qualidade da comida e bebida. Mas sim pela surpresa, pela experiência que eles vivenciaram naquele momento” disse Meneghine em entrevista concedida ao G1. Ainda durante a entrevista dada ao site, o decorador disse que no dia anterior a cerimônia percebeu que devido ao seu relacionamento com Dyl estava tendo uma série de problemas pessoais e por isso decidiu romper a relação e se casar com Hugo.

“Eu vivi por quase 20 anos com meu grande companheiro, um chefe de cozinha fabuloso. A pessoa responsável até por encaminhar o que eu consegui construir com meus restaurantes. Eu pensei em dar a esse homem, que sempre foi correto comigo, a oportunidade que eu ia dar para uma pessoa que nunca fez nada por mim” relatou. “Na verdade, não é que ele seja o grande amor da minha vida, mas eu descobri naquele momento de dificuldade que eu tinha na figura do Hugo Oliveira o maior amigo e parceiro de toda minha vida. E eu nunca dei pra ele a oportunidade que ele merecia” continuou Eder.

Apesar de toda a surpresa e novidades, a festa de casamento de Eder Meneghine e Hugo Oliveira foi um sucesso, e com uma alegria sem igual, o casal comemorou ao lado dos amigos e aproveitou muito a grande noite. De acordo com matéria publicada pelo site UOL, o ex-noivo de Meneghine, Dyl Reis, voltou para Minas Gerais com seus familiares logo após o término acontecer.

Foto: Diana Brizzi / I9 Foto e Vídeo

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade