Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Nova fase

Alexia Brito, a Bota Pó, se assume menina trans e recebe apoio dos internautas

Influenciadora de 16 anos mudou seu nome nas redes sociais para Alexia Brito

Publicado em 16/11/2021

A influenciadora Alexia Brito, a Bota Pó, de 16 anos, revelou neste final de semana nas redes sociais que é uma menina trans. Com quase meio milhão de seguidores no Instagram, a atual princesa dos memes se identificava antes como um menino gay.

A influenciadora anunciou a mudança do seu nome em seu perfil para Alexia, a versão feminina do que, agora, é considerado o nome morto de Bota Pó. “Eu sou bonita, eu sou maravilhosa, eu tenho a beleza e é isso que importa”, escreveu Alexia.

Nas redes sociais, os internautas demonstraram apoio para a nova fase da influenciadora. “Uma das coisas mais preciosas nessa história da bota po é o apoio e o carinho familiar isso faz tanta diferença na evolução dela que sorte essa menina tem. Eu tô feliz demais”, comentou um internauta. “A Bota Pó agora é Alexia! Tá muito maravilhosa, gente!!!”, disse mais um.

Vale ressaltar que recentemente, Alexia Brito foi atacada pelo senador Roberto Rocha, do Maranhão, após uma campanha do governo maranhense sobre inclusão. “O governo do Maranhão, ao lançar a plataforma Gonçalves Dias de Educação, em vez de colocar como garoto propaganda um maranhense que tenha se destacado em alguma área, preferiu colocar um jovem homossexual assumido para fazer o papel de menina”, escreveu o político, aliado ao presidente Jair Bolsonaro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade