Cantor gospel que saiu do armário faz vídeo sobre “ser você mesmo” e seguidores apoiam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor gospel Jotta A, revelado no programa do Raul Gil, ainda criança, como um dos maiores talentos da música gospel, se tornou assunto nas redes ao postar foto em que supostamente revela sua orientação sexual com ótima reação de seus seguidores.

Agora, Jotta A, em vídeo postado em sua conta no Instagram, fala sobre ser ele mesmo e faz leve crítica a artistas que “criam versões de si” para poder manter sua carreira. O vídeo teve repercussão de artistas famosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Shirley Carvalhares comentou “Que deus abençoe sua voz” e a cantora drag Oxa curtiu o post do cantor gospel Jotta A. No post anterior, Jotta fala sobre necessidade de aceitação e “fardos que me impedem de amar e ser amado”.

Confira vídeo:

O cantor gospel Jotta A iniciou sua carreira aos seis anos de idade, chegando ao programa de calouros apresentado por Raul Gil, aos 12 anos, onde ficou muito conhecido por sua facilidade em chegar aos agudos.

Após indicações ao Grammy Latino no ano seguinte, em 2014, Jotta A se envolveu em polêmica ao aparecer em vídeo com cantora Daniela Araújo fazendo consumo de álcool em 2017. Jotta ainda não falou sobre o assunto de sua sexualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio