Frederico Dora e sua família (Reprodução/Instagram)
Frederico Dora e sua família (Reprodução/Instagram)

Um casal gay tem viralizado nas redes sociais na última semana, após compartilhar um relato para lá de orgulhoso envolvendo a comunidade LGBTQIA+. Isso porque eles conseguiram constituir uma família.

Orgulhoso de onde chegou, Frederico Leonardo Dora utilizou seu perfil do Instagram para comemorar o fato de ter conseguido construir uma família ao lado do esposo. Para isso ele agradeceu por toda a luta travada pela comunidade LGBT.

“Hoje comemoro meu aniversário de casamento, com dois filhos maravilhosos, graças a todos que lutaram pela nossa existência. Obrigado às afeminadas, travestis, ativistas, lésbicas, pretas, e a todes que sofreram a violência, a perseguição e o isolamento que eu nunca precisei sentir”, disse Frederico.


O rapaz ainda faz questão de apontar que ele é uma pessoa cheia de privilégios e que não faz parte da parcela da comunidade LGBT+ que sofre por questões de estereótipos ou de classe, e que a publicação serve como forma de lembrete para ele.

“Desse lugar de extremo privilégio, de colher os frutos plantados pelos que vieram antes, é muito fácil esquecer da nossa história. Esse é um lembrete também para mim”, finalizou.