Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sucesso nos cinemas, Coringa é o termo mais procurado em site pornô

Publicado em 10/10/2019

As pessoas têm mais fetiches por palhaços do que você pode imaginar. Uma pesquisa realizada pelo PornHub revelou que o termo “Coringa” tem sido um dos mais procurados no site na última semana.

Conforme o TMZ, desde a pré estreia do filme nos cinemas americanos, que ocorreu no dia 2 de outubro, até segunda-feira (7), o site registrou mais de 741 mil buscas por vídeos que tivessem a participação do personagem Coringa.

Ainda segundo a publicação, o maior número de pesquisas ocorreu durante o último domingo (6), quando houve um pico de mais de 291 mil buscas pelo termo no site pornográfico.

E parece que esta não é a primeira vez que o site registra este número inusitado por personagens de filmes de super-heróis. Quando foi lançado Esquadrão Suicida, o termo Arlequina se tornou um dos mais buscados do site. Só no último ano, a personagem foi pesquisada mais de 10 milhões de vezes.

Quando se trata de fetiche, tudo pode ser esperado. Por exemplo, na última semana o Observatório G fez uma entrevista exclusiva com um jovem que é adepto da coprofilia – termo designado para pessoas que gostam de fazer sexo envolvendo cocô ou xixi.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade