Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem transexual recebe homenagem emocionante da família e viraliza

Em diversas oportunidades, já falamos sobre o alto índice de assassinato de transexuais, além de toda discriminação que sofrem diariamente. Fora da curva, o homem transexual Richard Alcântara teve na sua família uma base de apoio e recebeu uma emocionante homenagem.

Um dilema muito comum entre os transgênero é a disforia corporal, ou seja, a insatisfação com seu aspecto corporal. A mastectomia é a alternativa para a retirada dos seios, mas não é um procedimento de baixo custo, o que acaba não o tornando popular a todos.

Para não perder seu direito de andar sem camisa por aí, Richard anda com um adesivo nos seios, a fim de cobrir seus mamilos. Justamente esse adesivo foi o protagonista da homenagem familiar, já que todos os homens apareciam com ele num vídeo publicado pela namorada do rapaz, Yuri Almeida.

A namorada de Richard, que se mostra emocionado no vídeo, desabafou na legenda do Instagram: “Um ano atrás ele sofria com a fase de aceitação e temia a rejeição da família, já tentou contra a própria vida por consequência de depressão. Mas o que ele não sabia é que tudo tem seu tempo, nada acontece por acaso. Pra quem acha que pra essas pessoas falta DEUS, estão enganados, eles possuem mais Deus no coração do que muita gente.

Eles não exigem que as pessoas os aceitem, mas exigem e merecem RESPEITO. Somos o que somos de cores, religiões, opiniões e gostos diferentes mas nem por isso somos melhores os inferiores.

Essa é uma demonstração de amor incondicional de uma família. Mesmo com tanta diversidade, sempre colocou amor e união acima de tudo, onde a felicidade,, onde a conquista e realização de um sonho de um integrante da família é compartilhada e vivida por todos, e é a família da qual sou grata em fazer parte“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade