Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sesc abre inscrições para curso gratuito sobre a carreira da Beyoncé, em São Paulo

Publicado em 01/02/2019

Há alguns anos, a carreira de Beyoncé não diz respeito apenas aos palcos. A cantora, além de construir uma trajetória de sucesso, incluiu aspectos políticos que considera relevantes nesse processo.

Tendo isso em vista, um curso em São Paulo vai promover o debate acerca da trajetória da artista. De acordo com o Põe Na Roda, a base do curso é a investigação das músicas e e clipes da Beyoncé. Em todo momento, são consideradas as referências políticas e filosóficas da artista e empresária.

Essa é a sexta edição do Politizando Beyoncé: raça, gênero e sexualidade. O curso é inspirado em iniciativas de universidades internacionais, como Copenhague e Harvard. O objetivo principal é discorrer acerca das influências da cultura pop nos modos de vida, tendo a política como elemento fundamental.

Leia mais:

Frankie Grande, irmão de Ariana Grande, anuncia fim do trisal que participava

RuPaul estreia na TV aberta americana em reality musical

Na prática, os participantes assistem a clipes e apresentações de Beyoncé, analisando-os. Enquanto isso, a psicóloga Mayra Ribeiro e o pesquisador Alisson Prando fazem correlações entre a obra da artista e estudos de filósofas como Angela Davis, Judith Butler e Bell Hooks.

O curso é gratuito e é dividido em três encontros, que acontecem nos dias 7, 14 e 21 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas no Sesc Carmo, onde acontecerão as atividades, ou, ainda, pelo e-mail [email protected].

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade