Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Veja os estados do Brasil que mais pesquisaram no Google por “Sugar Daddy” em 2018

Publicado em 13/12/2018

O interesse pelo termo Sugar Daddy cresceu nos últimos doze meses ao redor do Brasil. Os estados do Amazonas, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Paraíba são algumas das regiões que mais fizeram pesquisas por “Sugar Daddy” em 2018.

Sugar Daddy (papai de açúcar na tradução literal), é uma expressão de origem americana. Ela representa a figura do homem mais velho que banca financeiramente suas companheiras (os) mais jovens. A palavra se tornou popular por intermédio de sites de relacionamento como Universo Sugar, que conquistou público em várias cidades do Brasil.

O Estado do Paraná é a quinta região mais interessada no termo. Seguido de Pará, Rio Grande do Norte, São Paulo e Goiás. Por último, o Estado de Santa Catarina.

Veja também:

Pornohub divulga ranking entre os mais buscados de 2018

“A vitória de Bolsonaro liberou o racismo, o machismo e a homofobia”, afirma Milton Hatoum a jornal inglês

Sugar Daddy em alta

Os dados são da plataforma de tendência Google Trends, a ferramenta mede o interesse de pesquisa por um determinado termo.

De acordo com a plataforma, a consulta relacionada mais pesquisada pelo brasileiro em relação a Sugar Daddy foi “Sugar Baby”. Termo usado para se referir a mulher ou homem que é bancado no estilo de relacionamento. Porém pelo que indica o gráfico, as pessoas estão curiosas. E buscam saber mais sobre o que é, e o significado da palavra “Sugar Daddy”.

No Brasil, o site Universo Sugar faz a ponte para conectar pessoas que querem obter um patrocínio no relacionamento, e consequentemente, conquistar um estilo de vida melhor.

Sobre o Universo Sugar

O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as). O relacionamento é claro e direto. O objetivo da relação, é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento.

Criado em 2016, o Universo Sugar é a rede social que mais cresce no país, possui mais de 250 mil usuários nas cinco regiões do Brasil, além de membros do exterior.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade