Completamente pelado, Léo Rosa faz flexão de braço, mas outras partes roubam a cena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Léo Rosa fez a opinião dos internautas se dividirem bastante após postar um vídeo treinado braço na barra. Na verdade, o que causou o burburinho foi o fato de o treino do famoso ser realizado completamente pelado.

Nesse sentido, os comentários foram explosivos, no sentido negativo e positivo. “Irmão, quantas amarras temos que nos despir para existir, sem desistir de ser o que somos, apenas ser… por aqui vibramos a cada vitória. tmjt mesmo longe”, disse um. “Só quer aparecer aff”, disse outra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não entendo essa culpa que alguns carregam com o simples corpo humano. Desde sempre temos obras de artes: estátuas, fotos e pinturas, que retratam de forma linda o nu. A maldade vem de dentro da cabeça de quem vê…..”, pontuou o seguidor.

Vale frisar que Léo, recentemente, apostou em um outro clique nu para uma campanha contra o câncer. “Você sabe o que é enema? É o que eu estou fazendo nessa foto, parte fundamental da Terapia Gerson! Ao ar livre é bem melhor, isso eu garanto hein?”, disse, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio