Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
COMPETIÇÃO

Competidoras drag queens arrasam em primeiro episódio de reality no Youtube

Participantes chamaram a atenção da apresentadora

Publicado em 19/03/2021

No próximo domingo (21), irá ao ar no Youtube, o episódio do reality show independente de drag queens do estado do Mato Grosso do Sul. “Corrida das 7” é o titulo do projeto, que apresentará cinco drags que farão uma espécie de Cosplay de diversos artistas.

A ordem do pódio entre as competidoras está assim: “Katharina, no topo com o cosplay da Betty Boop, personagem de desenho animado; Kaori Nana, na segunda posição, fazendo cosplay de Zoro, personagem do desenho One Piece; Amanita Muscaria, na terceira posição, com cosplay do cogumelo do jogo de videogame Mario”, aponta o desafio.

“Elas surpreenderam muito, foram bem imprevisíveis nos personagens que escolheram para fazer o cosplay. Achei que veria Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco, não imaginamos Digimon, cartoon americano, elas foram bem criativas, gostei muito”, revelou uma das juradas, Andrômeda Black.

Meriju Silva, a apresentadora do reality, afirmou que se surpreendeu com o nível de dedicação das participantes. “Quando chamamos novas gatas ficamos na dúvida do que vai ser possível apresentar, do que vamos receber. As 5 deste ano superaram e muito nossas expectativas e olha que eram altas. Elas estavam com as montações muito bem finalizadas e, no geral, todas foram muito boas”, afirmou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade