Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Comissário de bordo é demitido após sexo com ator pornô Austin Wolf em voo

Publicado em 19/10/2018

Um Comissário de Bordo da Delta Airlines foi demitido após ser flagrado fazendo sexo com o ator pornô gay Austin Wolf dentro do banheiro do avião. Todo o momento foi gravado e disponibilizado nas redes sociais, o que acabou viralizando na web.

De acordo com uma fonte ouvida pelo MailOnline, o vídeo do momento do sexo ;se espalharam rapidamente entre os funcionários da Delta. “Se os dois tivessem entrado no banheiro, feito a festa deles e discretamente deixado o local, talvez ele tivesse se safado”, disse o informante. “Mas quando os videos foram vazados, eles se espalharam pela companhia aérea muito rápido”, contou.

LEIA MAIS:

“A gente adora brincar e dominar sendo feminina”, afirma Daniela Mercury sobre relação com Malu Verçosa

Jon Hamm é questionado sobre tamanho do seu pênis em programa de TV

O comissário alega que não sabia que estava sendo filmado pelo astro e que o ocorrido aconteceu no seu dia de folga, apesar de aparecer vestido com o uniforme da companhia aérea nas imagens, que duraram cerca de oito minutos, 

Em um comunicado, a Delta Airlines alegou que as imagens “não reflete os padrões de profissionalismo esperados de nossos funcionários ao representar a marca Delta ou viajar como passageiros em aeronaves da Delta”, disse na nota acrescentando que instaurou uma investigação completa para analisar o caso. Procurado, o ator pornô Austin Wolf não quis comentar o episódio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade