Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Comercial de Xampu na Tailândia viraliza por mostrar superação de mulher trans

Publicado em 09/07/2018

Um comercial de xampu, veiculado pela TV Tailandesa, vem comovendo os seus telespectadores por trazer uma história de superação de uma mulher transgênero desde a sua infância até a fase adulta, passando por momentos de superação e preconceito. Em menos de 48 horas que foi lançado, o registro viralizou e em dois meses de veiculação já passa das 37 milhões de visualizações.

A Miss Tiffany Universe 2017 Rock Kwanlada, é a estrela da campanha, que revela sempre ter tido a vontade de ter cabelos longos, mas os episódios de transfobia e a sua conturbada relação com seu pai foram alguns dos fatores que atrapalharam o seu desejo.

LEIA MAIS:

Gloria Groove surpreende em aula de dança para ensinar coreografia de hit

“Minha cara e a dela”, revela Pabllo Vittar sobre nova parceria com Ludmilla

Logo nos primeiros momentos do vídeo é dito que pessoas trans apesar de conseguir muitos avanços na sociedade, ainda é alvo de estereótipos que são “dominantes a aceitação da família ainda é uma grande barreira”.

O reclame ainda mostra que a medida que os anos passam ela enfrentou por vários experiências de discriminação, mas também conseguiu receber o apoio de várias pessoas que não fizeram desistir, até mostrar a sua vitória no concurso de beleza. Com informações do NLucon.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade