Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Comédia Musical “As Bibas são de Júpiter” estreia em São Paulo

Publicado em 23/11/2018

A comédia musical “As Bibas são de Júpiter” chega a São Paulo, para três apresentações no Olga 17, na Barra Funda. As sessões acontecem nos dias 22/11, 29/11 e 06/12.

O espetáculo começa com Mauricio  Branco voltando à Terra e, contando sua busca por esse lugar ao qual pertenceria. Entre casos e questionamentos, Mauricio improvisa, faz imitações e canta versões de hits nacionais e internacionais. A montagem também conta com a participação do músico João Pedro Bonfá (guitarra e violão) e pelo DJ Ramone.

O ator ressuscita, também, Heleninha Roitman, eternizada por Renata Sorrah em “Vale Tudo” (1988). Personagem que costumava imitar na infância, e que virou presença recorrente em suas peças. “Heleninha sempre foi meu melhor personagem. Em ‘Uma Noite em Branco’ ela aparecia, mas sem peruca. Agora vem bêbada e loira!”, afirma.

LEIA MAIS:

Xuxa estreia turnê com antigos sucessos em Fortaleza

Netflix renova “Super Drags” para mais duas temporadas

Afiado ao extremo, Maurício sempre divertiu os amigos com suas versões, ora proibidonas, ora espirituosas, sucessos da MPB e do pop/rock que agora chegam aos palcos. “Vida Bandida”, de Lobão, virou “Bicha Bandida”; “Shimbalaiê”, de Maria Gadú, passou a se chamar “Chupalaiê” são alguns exemplos.

“As Bibas São de Júpiter”, nome explicitamente inspirado no livro de John Gray, “Os Homens São de Marte e as Mulheres São de Vênus”, tem suas apresentações às quintas-feiras. A peça é uma cocriação de Mauricio e Ana Paula Camarinha, com direção de Vinicius Marques e produção de João Tavares.

SERVIÇO:

AS BIBAS SÃO DE JÚPITER

Com Mauricio Branco

22/11, 29/11 e 06/12 (quintas-feiras), às 22h

Olga 17

Alameda Olga 217

Tel.: 3663-5444

Ingressos: Peça + Festa On the rocks + show João Pedro Bonfá & Cash Crash:  R$ 40 / R$ 20 (meia)

Classificação indicativa: 18 anos

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade