Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem com tudo

Com Tropkillaz e bailarina de Anitta, Felipe Vilarim diz quais influenciadores irão compor seu novo clipe “Bem Lento”

A música que será lançada dia 9 de abril terá em seu clipe diversas celebridades da internet

Publicado em 01/04/2021

Felipe Vilarim, é conhecido como VILLA, e hoje trabalha diretamente com o cantor Kevinho e Tropkillaz. O famoso é nacionalmente popular por ser coreógrafo e bailarino de celebridades. Desta vez, promete arrebatar corações com o seu novo trabalho, quente e envolvente.

Dentre os nomes mais conhecidos presentes no seu currículo de trabalho na dança estão cantores representativos e de expressão no país como Lexa, Alok, Ludmila, Mc Rebecca, Luan Santana, Glória Groove.

Dia 9 de abril, Villa chega ao cenário musical com uma nova vertente da arte, lançando sua carreira de cantor com a música “Bem Lento” em parceria com o conhecido grupo Tropkillaz. 

No clipe teremos a participação da Thaylise Pivato, Murilo Dias, Priscila Evelyn e Ohana Lefundes, posso adiantar que o clipe é praticamente todo focado em coreografia e fala muito sobre esse lance do flerte e sensualidade, sem chegar no auge, a nossa ideia é prender o telespectador no primeiro momento de sedução. Já deixo de spoiler que tem uma cena bem quente minha com o Murilo e a Thaylise.” revela Villa.

Divulgação

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade