Adriane Galisteu
Adriane Galisteu (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (10), a apresentadora Adriane Galisteu elevou a temperatura em seu perfil no Instagram, ao compartilhar um clique belíssimo de suas férias nas Malvinas. No registro, a loira surge de topless no cenário paradisíaco.

A imagem que encantou seus milhões de seguidores traz Galisteu usando apenas a parte de baixo do biquíni e um chapéu cobrindo seus seios. O clique ainda valorizou suas curvas naturais e sua barriga sequinha, conquistando mais de 20 mil curtidas.

Nos comentários, fãs e admiradores encheram Galisteu de elogios. “Curta as Malvinas por mim, que invejinha”, escreveu uma fã. “Que fotão hein, minha musa”, declarou outro fã. “Essa mulher saber ser o assunto”, disse outro. “Linda de todos os ângulos”, comentou mais um.


Vale ressaltar que Galisteu, já se manifestou publicamente a favor da diversidade. “Chocante é ver dois homens brigando. Isso sim é uma pornografia. Ver crianças na rua. Isso, sim, dá uma vergonha enorme! O dia em que um beijo realmente incomodar a gente está vivendo um fim do mundo. Incomoda a minoria, mas é uma minoria barulhenta. As pessoas não estão habituadas com excesso de amor”, relatou Adriane Galisteu sobre a censura na Bienal, ano passado.