Adriane Galisteu
Adriane Galisteu (Reprodução)

Na noite da última terça-feira (20), a apresentadora Adriane Galisteu quebrou a internet ao compartilhar um clique pra lá de ousado para os seus seguidores no Instagram. Nos comentários da publicação, a famosa recebeu uma chuva de elogios de seus admiradores.

Na imagem trabalhada no preto e branco, Adriane surge deitada na cama de bruços e com os braços apoiados no chão. A apresentadora ainda dispensou o sutiã e ostentou seu corpão magérrimo. Galisteu ainda caprichou no carão e encantou os seguidores com seus cabelos soltos.

“Arrasou mulher, tá linda como sempre!”; “Galisteu toda trabalhada na imagem e conceito”; “Muito linda, parabéns”; “Você faz falta na tv, está muito linda”; “Mulher maravilhosa demais, minha musa”, foram alguns dos diversos elogios que ela recebeu.


Vale ressaltar que Galisteu, já se manifestou publicamente à favor da diversidade. “Chocante é ver dois homens brigando. Isso sim é uma pornografia. Ver crianças na rua. Isso, sim, dá uma vergonha enorme! O dia em que um beijo realmente incomodar a gente está vivendo um fim do mundo. Incomoda a minoria, mas é uma minoria barulhenta. As pessoas não estão habituadas com excesso de amor”, relatou Adriane Galisteu sobre a censura na Bienal, ano passado.

https://www.instagram.com/p/CGlBbJzhTe6/?utm_source=ig_embed