Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Temperatura Subiu

Com roupão aberto, Simaria ostenta seios volumosos e quase mostra demais: “Maravilhosa”

A irmã de Simone, compartilhou cliques usados no clipe com o cantor mexicano, DJ Pantoja

Publicado em 15/05/2021

A cantora Simaria, de 38 anos, da dupla com Simone, conseguiu surpreender os seus fãs e seguidores da rede social neste sábado (15). Com cliques quentes, a coleguinha quase mostra demais ao aparecer só de roupão na web. Os admiradores, claro, foram só elogios para o corpão da famosa. 

Simaria definitivamente conseguiu chamar a atenção ao aparecer com um look onde deixa o corpão escultural em evidência. Os cliques foram publicados em seu perfil oficial no Instagram e já são um sucesso. Em menos de uma horas, já ultrapassaram oitenta mil curtidas. 

Os looks nas imagens publicadas, fazem parte da gravação do videoclipe clipe com o cantor mexicano, DJ Pantoja, com o hit ‘Melocoton’. Na legenda da imagem, ela escreve: “Como tá o sabadão de vcs? Bora se jogar ao som de #Melocoton, faixa do@juandediospantojanão qualificativa a alegria em participar!“.

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores da coleguinha comentaram o post, elogiando e muito a famosa. “Gata demais”, escreveu uma seguidora. “Deusa maravilhosa”, elogiou uma fã de Simaria. “A Kim tá diferente, disse outra seguidora, comparando a cantora com a socialite Kim Kardashian

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade