Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com Roberta Miranda e homenagem à Ivete, Daniela Mercury puxa bloco em Salvador

Publicado em 12/02/2018

Com um vestido colorido, munido de um decote e fenda, a cantora Daniela Mercury agitou mais uma vez o carnaval de Salvador, neste domingo (11). A Rainha do Axé comandou o seu tradicional bloco Crocodilo e arrastou uma multidão com a participação da sertaneja Roberta Miranda.

Ao som dos maiores sucessos da sua carreira, a baiana embalou mais uma vez a pegação entre casais gays e lésbicos dentro e fora da corda. Os mais assanhados ainda arriscaram a dar beijo triplo selando o clima de festa e diversão da folia.

Leia Mais:

Prefeitura de Recife lança campanha em combate a LGBTfobia

Daniela Mercury embala casais gays em bloco sem cordas em Salvador

A passagem no Circuito Barra-Ondina ainda teve espaço para homenagear Ivete Sangalo, que deu à luz suas filhas gêmeas, Marina e Helena, na madrugada do sábado (10). Do alto do trio, Mercury cantou o sucesso “Eva”, que ficou famoso na voz de Ivete, quando à frente da banda de mesmo nome.

No repertório, Daniela surpreendeu trocando muitos sucessos da sua carreira e músicas comuns do gênero do axé para dar lugar a hits de rock como “10 mil anos atrás” e “Gita”, imortalizadas na voz de Rau Seixas. Porém não deixou de cantar a sua aposta para o carnaval deste ano, a música “Banzeiro”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade