Com pernões de fora, Paolla Oliveira sensualiza em coreografia ao som de Beyoncé; veja o vídeo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Paolla Oliveira, de 38 anos, resolveu mostrar toda a sua sensualidade ao compartilhar um vídeo onde aparece dançando uma coreografia ao som da diva Beyoncé. A famosa usou a rede social do Instagram na última segunda-feira (15), e exibiu todo o jogo de cintura e sensualidade na dança.

Definitivamente, Paolla não só impressionou pela coreografia no vídeo, mas também por escolher a música Water, da cantora norte-americana Beyoncé, em parceria com Pharrell Williams e Salatiel. Nas imagens do vídeo, ela aparece usando um salto de agulha, e ostentando as belas pernas torneadas em um look curtinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda do vídeo, Paolla Oliveira falou sobre se sentir inspirada com a música. “Falando em inspiração… Nada melhor do que desenferrujar ao som de Water”. Sobre a coreografia, a famosa foi instruída pelo dançarino e coreógrafo Andrey Fellipy, que também dá aula online de dança.

Logo após a publicação do vídeo, fãs e colegas atores de Paolla comentaram, elogiando a performance da atriz. Cláudia Raia, que também é amante da dança, disse: “Olha elaaa!“. A colega Nathalia Dill escreveu: “Amo“. A atriz Susana Vieira disparou: “Como vc dança bem!!!“. Paloma Bernardi também elogiou: Arrasou! Precisamos fazer uma aula juntas! Amo“. Teve elogios de fãs também: “Mulher que representa o Brasil”, “Perfeita demais”, “Maravilhosa”, “Deusa”, “Faz tudo essa mulher” e “Que arraso” foram alguns dos muitos recebidos dos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio