Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com pernões de fora, Paolla Oliveira sensualiza em coreografia ao som de Beyoncé; veja o vídeo

Publicado em 16/03/2021

A atriz Paolla Oliveira, de 38 anos, resolveu mostrar toda a sua sensualidade ao compartilhar um vídeo onde aparece dançando uma coreografia ao som da diva Beyoncé. A famosa usou a rede social do Instagram na última segunda-feira (15), e exibiu todo o jogo de cintura e sensualidade na dança.

Definitivamente, Paolla não só impressionou pela coreografia no vídeo, mas também por escolher a música Water, da cantora norte-americana Beyoncé, em parceria com Pharrell Williams e Salatiel. Nas imagens do vídeo, ela aparece usando um salto de agulha, e ostentando as belas pernas torneadas em um look curtinho.

Na legenda do vídeo, Paolla Oliveira falou sobre se sentir inspirada com a música. “Falando em inspiração… Nada melhor do que desenferrujar ao som de Water”. Sobre a coreografia, a famosa foi instruída pelo dançarino e coreógrafo Andrey Fellipy, que também dá aula online de dança.

Logo após a publicação do vídeo, fãs e colegas atores de Paolla comentaram, elogiando a performance da atriz. Cláudia Raia, que também é amante da dança, disse: “Olha elaaa!“. A colega Nathalia Dill escreveu: “Amo“. A atriz Susana Vieira disparou: “Como vc dança bem!!!“. Paloma Bernardi também elogiou: Arrasou! Precisamos fazer uma aula juntas! Amo“. Teve elogios de fãs também: “Mulher que representa o Brasil”, “Perfeita demais”, “Maravilhosa”, “Deusa”, “Faz tudo essa mulher” e “Que arraso” foram alguns dos muitos recebidos dos seguidores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade