Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com os seios em evidência, Aline Riscado causa tumulto nas redes

Publicado em 28/09/2020

Aline Riscado consegue arrecadar uma legião de admiradores por onde passa, e na última semana, a beldade que foi confirmada como apresentadora do SBT, divulgou um registro sexy, reconectando as suas energias, exibindo os seus seios fartos.

Na ocasião, a artista se exibiu com um biquíni minúsculo. “Feche os olhos e conecte-se ✨ Nada paga a sensação de ser um só com a natureza!! 🙌🏾🌷 Se ainda ñ conseguiu sentir esse sentimento de UNIDADE, corra atrás dele, vc pode, é um processo!!! Quando vc conseguir acessar a primeira vez, conseguirá acessar sempre!!! E é mágico, é especial, é transformador!!!”, começou ela, que prosseguiu.

“Aceite que vc ñ é um ser desvinculado do todo!!! Entenda que somos partes do todo! Somos tudo e nada, luz e sombra, somos todas as emoções em busca do equilíbrio!!!”, concluiu a musa.

Vale lembrar que, há poucos dias a modelo deixou os fãs boquiabertos ao surgiu com um body decotadíssimo, comemorando a chegada e o início da primavera. “É primavera. Que floresça dentro de cada um de vocês o amor, a empatia, a união, a verdade, a tolerância, o respeito, a coragem, a confiança, a prosperidade, a LUZ, o amor próprio… Sinto vocês.. e AMO!”, escreveu ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade