Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Grande final

Com o tema Japão, 7ª edição da Corrida das Drag revelará a vencedora do troféu Superstar do MS; saiba onde assistir

Devido à pandemia, toda a disputa tem acontecido de forma virtual. As transmissões são realizadas aos domingos, sempre ao meio-dia, no Youtube pelo canal Corrida das Drag.

Publicado em 16/04/2021

Neste domingo, dia 18 de abril, acontece o episódio final da sétima edição da Corrida das Drag, competição de drag que definirá a próxima drag Pantanal Superstar do Mato Grosso do Sul. Devido a pandemia da Covid-19, a final será transmitida através do YouTube, no canal oficial da Corrida das Drag. Marcado para às 12h (meio-dia), o episódio revelará qual artista levará o troféu “Pantanal SuperStar“.

Com muito talento de cinco jovens artistas, drag queens, o público tem conhecido mais da cultura do Japão, tema escolhido para nortear esta edição da Corrida das Drag. Quem chegar até a final, conquista não só a coroa e a faixa de Pantanal Superstar como o prêmio de R $1 mil. Em segundo lugar, leva a premiação em dinheiro de R$ 500.

Imagem das Apresentados do Corrida das Drags Pam Vênus e Meriju Silva
Apresentados do Corrida das Drags Pam Vênus e Meriju Silva (Foto: Divulgação)

Depois de muitos desafios – cosplays, dublagens, montações originais e muito mais – restam, agora, duas candidatas: Afro Queer e Amanita Muscaria. As únicas sobreviventes deste reality que não só exige criatividade das participantes como promete um desfecho lacrador. A começar pelo último desafio da temporada que ninguém ousa revelar.

O único spoiler que posso dar é que será um desafio como da última edição, uma foto e um vídeo. Já o tema terá de ficar na surdina mesmo pra surpresa acontecer“, afirma aos risos a professora e produtora Pamella Yule, que apresenta no ao vivo a Corrida das Drag, dando vida à queen Pam Vênus ao lado das outras duas drags, Meriju Silva e Thysmmy Kismmy.

Apesar de ser uma edição com drags bem jovens, cada uma já tem uma linha bem definida sobre o que quer dessa persona drag e aí a gente conseguiu ter vários estilos de candidatas, uma bem diferente da outra. Algo que surpreendeu a produção e cativou o público. Tanto que cada uma passou a ter seu próprio ‘team’, torcida organizada.”

Finalistas: 

  • Afro Queer
  • Amanita Muscaria 

A Corrida das Drag 7 é contemplada com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio do edital Morena Cultura e Cidadania, promovido pela Sectur – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campo Grande.

Serviço:

  • Corrida das Drag 7 – 6º episódio
  • Data da grande final: 18 de abril (domingo)
  • Horário: a partir das 12h (horário do MS) – 13h/Brasília
  • Local de transmissão: canal Corrida das Drag (YouTube)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade