Com mistura de ritmos, Aretuza Lovi lança “Colarzinho de Miçanga” acompanhada de videoclipe místico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme reportamos, Aretuza Lovi trouxe com tudo o seu novo som, repleto de beleza e sensualidade. Filmado na Praia de Juçatuba, no município de São José de Ribamar, no Maranhão, com direção de Ernnacost e Lucas Sá, o videoclipe marca a forte relação de Aretuza com a região. 

Para somar mais ainda, convidamos uma associação de rendeiras locais para participarem de uma das cenas. Tivemos carinho com todos os papéis e temos o desejo que todos se sintam representados”, diz Aretuza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Participei de todo o processo desse trabalho e quis pessoas reais, com corpos reais, que trouxessem representatividade. Quando as selecionamos, busquei saber da história de cada uma delas, mulheres negras, uma mulher trans, com suas características únicas. São pessoas com histórias incríveis e linda energia que vieram para somar”, finaliza. 

Ainda, o pescador, que o público poderá conhecer no videoclipe da artista, é o maranhense João Gerude, que se divide entre diversas carreiras, como artista, compositor, nutricionista, modelo e jogador de basquete. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio