Com mais de 65 milhões, Taylor Swift quebra recorde solo de visualizações em 24 horas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift lançou na madrugada de sexta-feira (26) o videoclipe ME! Em parceria com Brendon Urie, Panic! At The Disco Os fãs. Os fãs da cantora chegaram a qualificar a faixa como um hino LGBT.

O título foi entregue para o vídeo, pela sua produção trazer muitas cores, nas quais são “pintadas” pelos artistas ao passar pela cidade. O momento faz uma clara alusão ao arco-íris, que é o símbolo emblemático da comunidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste contexto, o vídeo ultrapassou o limite razoável de visualizações em um curto período, contabilizando 65,2 milhões de visualizações só no primeiro dia. Dito isso, Taylor logrou-se como a artista solo com mais visualizações em um clipe no YouTube em 24 horas. Hoje o vídeo já conta com mais de 90 milhões.

Anteriormente, o título estava sob o domínio de Ariana Grande. “Thank U, Next” teve 55,4 milhões de views. Vale lembrar que, Taylor consagrou-se como a artista com mais visualizações, por se diferenciar na categoria, sendo uma cantora solo que atingiu estes números astronômicos. Contudo, o recorde geral, fica com BTS e “Boy with Luv”, parceria com Halsey, com 74.6 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio