Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Inclusão no mercado

Com mais de 60% dos funcionários parte de grupos minoritários, NeoAssist cria coletivo de diversidade e inclusão

Hoje, 22,7% dos funcionários declaram fazer parte da comunidade LGBTQIA+

Publicado em 19/04/2021

O tema diversidade é vasto e denso. Muitas empresas vêm acoplando em seus segmentos políticas que visam trazer mais diversidade e inclusão nos espaços diversos. Nesse sentido, empresários opinam e reforçam a necessidade de efetivar tais medidas e, com isso, possibilitar um mercado mais plural e inclusivo.

Queremos gerar experiências incríveis, seja com nossos clientes ou com nossos colaboradores. Para fazer isso internamente precisamos nos certificar de que temos um ambiente seguro em que todos podem ser quem são e que suas individualidades são aceitas e respeitadas. Assim, a necessidade e iniciativa de trabalhar a temática da Diversidade e Inclusão surgiu de forma orgânica e natural e se consolidou no ano passado com a criação formal do Coletivo Mergulhar”, diz Anna Moreira Bianchi, CEO da NeoAssist.

Faz parte do papel social da NeoAssist trabalhar como promotora da Diversidade e Inclusão, a fim não só de educar para transformar, como também contribuir com oportunidades e desenvolvimento para pessoas de grupos minoritários sub-representados na sociedade. É por isso que o Coletivo Mergulhar está focado na atração, retenção e desenvolvimento de talentos diversos, para que estas pessoas não apenas passem a ocupar espaços que não ocupavam antes, como também se desenvolverem e crescerem a cada dia“, deixa claro.

Para isso, desenvolvemos estratégias de análises e desenvolvimento de colaboradores, bem como reforçamos a importância de se trabalhar com uma Liderança Inclusiva, sendo estes os principais objetivos do projeto de Diversidade e Inclusão da NeoAssist atualmente”, finaliza Bianchi.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade