Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com look praia, Juliana Paes ostenta pernões e web elogia: “Perfeita”

Publicado em 19/02/2021

A atriz Juliana Paes, de 41 anos, mostrou muita elegância e também ótima forma ao posar exuberante com look praia nas redes sociais. Ela, que está curtindo as férias na Bahia, aproveitou o dia de sol para retocar o bronzeado do corpo.

A famosa, que está no ar na reprise de “A Força do Querer“, da TV Globo, vem arrancando suspiros dos internautas da rede social do Instagram, com o corpão escultural e seus cliques belíssimos enquanto curte dias de descanso no local.

Nos comentários da publicação da atriz Global, os seguidores não pouparam elogios para a famosa. Aliás, foram uma enxurrada de mensagens com emojis um melhor que o outro. “Linda“, “Plena“, “Coisa mais linda“, “Que gata“, “A perfeição meu pai” “Perfeita” e “Que mulher maravilhosa“, só fora alguns das muitas reações que Juliana ganhou na publicação.

Em outra postagem recente, Juliana Paes surgiu em vídeos do seu Stories, mostrando como está sendo o dia a dia nas belas paisagens da Bahia. Na ocasião, ela também apareceu toda sensual e exibindo a boa forma de microbiquíni com estampa azul. No momento da foto, ela surgiu em posa deitada no mar, deixando o bumbum de fora.

https://www.instagram.com/p/CLcgdEUFGSv/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade