Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com look justinho, Simaria ostenta seios volumosos e coxas grossas

Publicado em 02/03/2021

A cantora Simaria, da dupla com Simone, surpreendeu os fãs e seguidores ao compartilhar uma foto com look sensual na rede social. Uma das intérpretes do hit Amoreco, dividiu com os fãs na última segunda-feira (1), o registro que deu o que falar na web.

Na imagem, a sertaneja exibiu seu look todo apostando na sensualidade e carão. Simaria surgiu em sua mansão usando um macacão de alcinha nude. Mas o que chamou a atenção dos seguidores, foi a boa forma da cantora ao surgir no look justinho ao corpo.

A peça justinha no corpo valorizou ainda mais as curvas da irmã de Simone, e por conta de ser apertado, os peitos da cantora ficaram em evidência. Simaria completou o look com um conjunto de colar e anel com uma medalha dourada, e maquiagem em tons amarronzados. Na legenda, ela escreveu: “Não perca a esperança, nada é eterno, nem as dificuldades“.

Logo após a publicação da cantora, uma enxurrada de fãs e seguidores começaram a comentar a foto, elogiando principalmente a boa forma de Simaria. “Perfeita demais“, “Te amo vida“, “Linda demais“, “Coisa linda“, “Maravilhosa” e “Uma deusa” foram aguns dos muitos elogios que ela recebeu na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade