Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com look fitness, Cleo esbanja decote ousado: “Jogo mesmo”

Publicado em 10/08/2020

No último domingo (9), a cantora e atriz publicou em seu perfil no Instagram, uma foto pra lá de ousada, em que surgiu de top e legging coladinha ao corpo. O decote da famosa e seu visual encantaram os seguidores.

No clique de look fitness, a morena joga o cabelão pro lado, deixando a imagem mais linda. “Jogo mesmo”, escreveu a famosa. “A deusa mais linda”, “Que tiro” e “Maravilhosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. A publicação recebeu mais de 300 mil curtidas.

Recentemente, Cleo fez uma crítica nas redes, sobre os bares lotados em época de pandemia. “Galera, você que está aí se sentindo meio otário por ainda estar mantendo todos os cuidados em relação ao corona, inclusive estão se privando de sair serelepe por aí enquanto uns e outros estão lotando os bares. Queria dizer que tamo junto”, falou.

“E assim, não se sinta feito de bobo porque nunca foi tão fácil estar do lado certo da história. Quem está precisando trabalhar e está sendo obrigado pelas circunstâncias, vocês têm toda minha solidariedade”, escreveu Cleo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade