Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Engajamento

Com Juliette, foto de Anitta bate recorde no Instagram

Foto de Anitta com Juliette se tornou a mais curtida do perfil da cantora internacional

Publicado em 07/06/2021

Neste domingo (6), a ‘Girl From Rio’, Anitta, conquistou mais uma marca importante de seu engajamento nas redes, com o apoio de sua nova amiga, Juliette. No registro compartilhado pela poderosa de Honório Gurgel, a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ surge agarradinha em Anitta no sofá da mansão da cantora internacional.

“Já virou da família”, legendou Anitta na publicação, mostrando o carinho e a cumplicidade entre as duas estrelas do país. O clique em questão também bateu recorde de curtidas no Instagram de Anitta, ao atingir 3,9 milhões de likes.

Nos comentários da postagem, os fãs comemoraram a amizade entre as duas poderosas. “Passada, chocada! A foto da Anitta com a Juliette é a mais curtidas de todos os tempos do perfil da Anitta”, comentou um fã primeiramente. “Amizade linda entre duas mulheres fortes!”, comentou outra admiradora.

Em tempo, antes de Juliette vencer o BBB 21, Anitta comentou sobre o desempenho musical da maquiadora. “Acho que ela vai ser cantora, vai bombar na música. Acho que o fã clube dela é bem forte, assim como o meu, eles são bem assíduos. Eu acho bem parecido com o meu”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade