Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com II Hollywood Drag Show, Cultura Drag ganha espaço no Distrito Federal

Publicado em 10/02/2021

Para incentivar mais a representatividade e a arte drag queen, que apresenta um cenário cada vez mais promissor, com muita expressividade e pluralidade, O Hollywood Drag Show, que chega à sua segunda edição e com 19 participantes do Riacho Fundo I, Samambaia, Cruzeiro, Brazlândia, Taguatinga, Itapoã, Estrutural, Goiânia e São Paulo, tem caráter competitivo, mas nasceu para ser um espaço de encontro e de troca.

Assista ao teaser aqui e à uma retrospectiva da primeira edição aqui.

O gênero identitário em performance e exprime as transmutações que o corpo e as múltiplas identidades permitem”, enfatiza a brasiliense Larissa Hollywood, Drag Queen há 10 anos e idealizadora do Hollywood Drag Show.

O projeto teve início sábado, dia 6 de fevereiro e segue até 27 [do mesmo mês], noite da mostra competitiva, com entrega da premiação e shows. Os Workshops serão realizados via aplicativo e somente para as participantes, já os bate-papos, abertos, serão via Instagram (@cabaredrag). A noite de encerramento (27/02), será transmitida, a partir das 19h, através do canal no YouTube. A comemoração, com restrição de público, ocorrerá no Velvet (CLN 102).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade