Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com foto ousada, Andressa Ferreira declara: “Me apaixonei por Thammy ainda mulher e amo cada dia mais o homem que se tornou”

Publicado em 29/06/2018

O casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira continua causando nas redes sociais ao divulgar as fotos do ensaio sensual que os dois protagonizaram recentemente. Desta vez, a modelo compartilhou com os seus seguidores um dos cliques ousados e deixou uma mensagem sobre o Dia Internacional do Orgulho LGBT, celebrado nesta quinta-feira (28).

“Esses dias ouvi de um padre: ‘Minha irmã, você é um ser muito especial, se apaixonou por uma alma’. Me apaixonei no colegial, com uns 16 anos, por uma menina, e nunca me incomodei com isso, muito pelo contrário. Achei excitante. Assim como anos mais tarde me apaixonei por um homem e também achei maravilhoso, porque o amor é divino! E é preciso amar as pessoas antes de tudo! O sexo é carnal! Não coloco rótulo nos meus sentimentos, amo quem a pessoa é. Ser gay, bi me favorece, me amplia, me liberta dos condicionamentos”, explicou ela.

LEIA MAIS:

Anitta e Gloria Groove relançam Show das Poderosas em ação do Orgulho LGBT

Starbucks doa valor das vendas de bebida para abrigo LGBT

Sobre o namoro com o filho de Gretchen, Andressa lembrou que está junto do seu marido antes do início da transição de gênero. “Me apaixonei por Thammy ainda mulher e hoje amo cada dia mais o homem que ele se tornou. Nem deixaria de amar. Sou privilegiada, tenho do meu lado um homem evoluído, com toda masculinidade e essência feminina!”, continuou.

A famosa encerrou ainda com um recado endereçado aos preconceituosos. “Fala sério, ainda existe gente tão retrógrada que olha o amor entre pessoas do mesmo sexo ou trans com preconceito? Abram suas mentes! Família margarina, que o marido trai a mulher e todos sabem e fingem que está tudo bem pra manter as aparências, pode? Aparência pra quê? Ninguém tá aqui pra provar nada pra ninguém! Viva o Dia do Orgulho LGBTQ+”, finalizou.

Esses dias ouvi de um padre, “ Minha irmã, vc é um ser mto especial, se apaixonou por uma alma” Me apaixonei no colegial com uns 16 anos, por uma menina, e nunca me incomodei com isso, mto pelo contrário… achei excitante… assim como anos mais tarde me apaixonei por um homem e também achei maravilhoso, pq o amor é divino! E é preciso amar as pessoas antes de tudo! O sexo é carnal e tbm precisamos nos entregar p ele!!! Não coloco rótulo nos meus sentimentos, amo quem a pessoa é. Ser gay, bi… me favorece, me amplia, me liberta dos condicionamentos. Não ando nas regras impostas por uma sociedade cheia de mentiras, vivo minha verdade com coragem e de cabeça erguida! Me apaixonei por Thammy ainda mulher, e hj, amo cada dia mais o homem q ele se tornou… nem deixaria de amar… sou privilegiada, tenho do meu lado um homem evoluído, com toda masculinidade e essência feminina! Fala sério ainda existe gente tão retrógrada q olha o amor entre pessoas do mesmo sexo ou trans com preconceito? Abram suas mentes! Família margarina q o marido trai a mulher e todos sabem e fingem q esta tudo bem p manter as aparências, pode ? Aparencia pra q ? Ninguém tá aqui p provar nada p ninguém! Viva ao dia do orgulho LGBTQ+ #loveislove #sepermita #sejalivre #befree #diainternacionaldoorgulholgbt #diversidade #lovewins ? q todo dia seja dia do orgulho lgbt! ?️‍?

Uma publicação compartilhada por Andressa Ferreira (@andressaferreiramiranda) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade