Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com esposa grávida, Thammy Miranda revela não ter desejo de gerar bebê

Publicado em 26/09/2019

Prestes a ter seu primeiro filho, o empresário Thammy Miranda confessou que gerar uma criança nunca foi um sonho pessoal. A declaração foi dada durante uma entrevista para a revista Quem.

“Nem quando eu ainda era menina, nunca tive vontade de gerar um bebê. Não sei por que, mas quando pensava em crianças, o que me vinha a minha cabeça era adoção ou inseminação. Quando conheci Andressa ela realizou meu sonho”, disse ele, que tem problemas com sua tia, por conta da transição de gênero.

“Eu não sei se quando ela tem fome eu tenho. O que posso afirmar é que já engordei quatro quilos. (…) “Minha mãe já havia me alertado disso. O que posso dizer é que eu acredito que estou me alimentando mais, porque não é possível engordar sem comer. Andressa não teve desejo. No começo teve enjoo e atualmente tem refluxo, mas está tranquilo”, acrescentou.

Durante a entrevista Thammy voltou a falar sobre o modo que pretende criar Bentho. Segundo o empresário, é necessário que ele seja uma pessoa que respeite o próximo e que tenha caráter.

“Pretendo criar um ser humano melhor do que tudo que a gente tem visto e vivido. Que meu filho respeite o próximo acima de tudo. Que tenha boa índole, bom caráter, que venha com bom coração, porque isto vem de cada pessoa”, revela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade