Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com enfoque em relacionamentos abusivos, Wanessa Camargo lança “Lábios de Navalha”

Publicado em 28/08/2020

Nesta sexta-feira (28), a cantora Wanessa Camargo lança a canção Lábios de Navalha, que terá um enfoque no tema ‘relações abusivas’. Além do mais, a música compõe o projeto em que a artista revive seus 20 anos de carreira, e é apenas um aperitivo de algo maior que a musa está preparando.

O clipe traz mulheres que realmente sofreram a angústia de um relacionamento abusivo, seja ele físico ou psicológico. Por meio das mídias, Wanessa partilhou alguns depoimentos verídicos dessas vítimas, que estão espalhadas por todo o país.

Foi um presente de Deus conhecê-las, me inspirar na força delas, na coragem delas. Não foi um trabalho onde me senti dirigindo este filme, e sim cuidando para que elas estivessem confortáveis, deixá-las entendendo que era um lugar seguro de fala. Para que fossem elas mesmas, com sentimentos reais, sem julgamentos, sem opressão. Um lugar onde elas pudessem encorajar outras mulheres a fazerem o mesmo.” – diz Wanessa.

“É tentar fazer com esse trabalho que temas como este, dentre tantos, tenham de fato uma verdadeira atenção, para mudarmos efetivamente as coisas. Estamos mostrando mulheres que conseguiram vencer essa batalha, mas temos tantas outras que infelizmente não. Temos que mostrar a força que temos.” – relata Wanessa.

Wanessa Camargo – Lábios de Navalha – Divulgação.
Wanessa Camargo – Lábios de Navalha – Divulgação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade