Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com Dua Lipa e Lady Gaga, confira os álbuns internacionais mais ouvidos em 2020 no Brasil

Publicado em 25/12/2020

2020 foi um ano marcado por uma grande mudança no Brasil e no mundo, por conta da pandemia do coronavírus, mas a música acabou conectando as pessoas ainda mais com suas letras e melodias. No Brasil, grandes hits como ‘Don’t Start Now’ se destacaram e o Spotify divulgou a lista dos álbuns mais ouvidos no país.

Na lista de álbuns internacionais, a britânica Dua Lipa lidera com ‘Future Nostalgia’ como a mais consumida, após o sucesso de sua canção no ‘Big Brother Brasil 20’ com o apoio de Manu Gavassi e também do hit ‘Break My Heart’. Já o ex-líder do One Direction, Harry Styles, aparece na segunda posição do ranking.

Lady Gaga, que quebrou dois recordes no Brasil, com o álbum ‘Chromatica’ sendo a maior estreia de todos os tempos no Spotify Brasil e ‘Rain On Me’ a maior estreia internacional de single da história, aparece na terceira posição de álbum internacional mais consumido.

Completam o top 10, ‘After Hours’ do The Weeknd, ‘Hollywood’s Bleeding’ de Post Malone, ‘WHEN WE ALL FALL ASLEEP’ de Billie Eilish, ‘Changes’ de Justin Bieber, ‘Bohemian Rhapsody’ do filme do Queen, ‘Romance’ de Camila Cabelo e o primeiro álbum de Dua Lipa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade