Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Com dancinha sensual, Gracyanne Barbosa ironiza comentário sobre quem considera seu corpo masculino

A musa fitness mostrou que é feliz com o seu corpo e com as escolhas que faz

Publicado em 14/05/2021

A musa fitness Gracyanne Barbosa, de 37 anos, resolveu ironizar alguns comentários que vive recebendo nas redes sociais, devido ao seu corpo sarado. Desta vez, ela rebateu as críticas com um toque de bom humor e divertiu os fãs e admiradores de plantão com uma dancinha sensual. 

No feed da rede social do Instagram, a influenciadora e musa fitness surpreendeu os fãs com um pequeno vídeo com uma montagem divertida. Nele, a esposa do cantor Belo aparece em dois momentos. No primeiro, ela surge com um semblante aparentemente triste, dançando com um roupão fechado. Na legenda ao lado, conta a frase: “Seu corpo é muito musculoso. Parece homem”, estava escrito na postagem.

No segundo momento da batida ao som do hit ‘Tipo Gin’ do MC Kevin o Chris,  Gracyanne Barbosa aparece com um sorrisão no rosto e dançando muito de maiô todo recortado. Desta vez, a frase foi: “Eu feliz com o meu corpo e minhas escolhas”. 

Nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a musa fitness, além de se divertirem e mostrar apoio. “Perfeita simples assim”, escreveu um fã. “Perfeita exatamente do jeito que é”, exaltou outra pessoa na rede social. “Maravilhosa”, elogiou outra. “Lindona demais !!! Perfeita”, escreveu mais uma. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade