Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com corpão à mostra, Cleo surge sem sutiã e ferve comentários: “Vivo meu corpo”

Publicado em 24/10/2019

A atriz e cantora Cleo que, recentemente, causou euforia com um clique evidenciando seu bumbum, desta vez, mostrou o corpão e, discretamente, os seios de uma forma bem sofisticada. Na imagem, de roupão, ela ainda aproveita o ensejo e fala sobre um creme vegano.

“Esse creme é VEGANO, 94% dos ingredientes são NATURAIS e o plástico da embalagem é 100% RECICLADO! Pft demais né??? São 7 opções de fragrâncias pra você escolher! Eu já escolhi a minha! Se joga lá no site da Natura e escolha a sua também. Certeza que você vai amar”, disse ela.

Evidentemente que o clique rendeu reações fervorosas e logo contabilizou mais de 2.400 comentários. “Que mulher linda mds”, disse um. “Deusa”, ressaltou outra. “Maravilhosa, espetáculo”, disse outro. Ela, que já respondeu sobre críticas à sua aparência, aproveita o seu espaço e fala sobre padrão e representatividade.

Além do mais, vale frisar que, em um episódio recente, a famosa teve sua conta invadida por um hacker fora do Brasil. É oportuno lembrar também que Cleo, juntamente com Pepita, trouxe à tona narrativas como LGBTfobia e machismo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade