Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com casal lésbico, sucesso de Malhação faz Globo vender novela para o exterior

Publicado em 19/01/2018

O sucesso da atual temporada de Malhação, intitulada como “Viva a Diferença”, que traz na sua história o casal lésbico interpretado por Lica (Manuela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), fez com que a Globo voltasse a oferecer a novela teen para o mercado internacional na Natpe, uma das principiais feiras de televisão do mundo em Miami.

De acordo com o Notícias da TV, a interação entre o público LGBT estrangeiro e o brasileiro que compartilham cenas da atração, através das redes sociais, foi um dos motivos para que os executivos da emissora carioca a oferecesse para exportação depois de 12 anos.

No mercado latino, a trama ganhou o título de “Viva la Vida – Celebre la Diferencia” (Viva a Vida, Celebre a Diferença, em livre tradução). Já a versão em inglês ganhou o nome “Young Hearts: Embrace Diversity” (Jovens Corações: Abrace a Diversidade, em tradução livre).

Leia Mais:

Bordão de Cido em O Outro Lado do Paraíso irrita telespectadores

Clássico gay, filme Minha Adorável Lavanderia ganha nova versão para TV

A última temporada que chegou a ser vendida para o mercado exterior, foi a exibida em 2004, que revelou os atores Marjorie Estiano, Juliana Didone e Guilherme Berenguer, grande sucesso de audiência na época, com números comparados a grandes produções do horário nobre.

A atual temporada escrita por Cao Hamburguer (Castelo Rá-Tim-Bum) vem quebrando vários paradigmas. Fugindo do tradicional triângulo amoroso de casal principal e uma vilã, o enredo mostra cinco protagonistas do sexo feminino. Duas delas (Lica e Samantha), roubaram a cena no fim do ano, quando iniciaram um relacionamento lésbico que ultrapassaram a barreira da língua.

Na internet, o casal “Limantha” se espalha nas redes sociais como Twitter e Tumblr e em vídeos dedicados a elas no Youtube. Todos com legendas em inglês.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade