Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com biquíni fio dental, Lexa surge com bumbum empinado e web elogia: “Perfeição”

Publicado em 08/03/2021

A cantora Lexa, de 26  anos, conseguiu mais uma vez incendiar a internet ao posar toda sensual com um biquíni fio dental. A cantora usou sua rede social do Instagram nesta segunda-feira (8), para compartilhar o registro em cenário paradisíaco na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

Na imagem, a cantora aparece de bruços e ostentando suas curvas poderosas e seu bumbum gigante na web. O cenário também é um caso à parte, e destacou ainda mais o corpão escultura da mulher do MC Guimê. Na data que é celebrado o Dia Internacional das Mulheres, Lexa surge plena e esbanjando amor-próprio, o que também serve de inspiração para muitas mulheres.

Para o registro especial, a cantora surge usando um biquíni em tons de vermelho sangue e laranja, deitada na borda de uma piscina com uma vista incrível das belas paisagens do Rio de Janeiro. Como era de se esperar, a foto surgiu efeito nos milhares de seguidores da rede social. Nos comentários, foram muitos elogios para Lexa.

Maravilhosa“, escreveu uma seguidora. “Perfeição“, escreveu outro. “Que clique maravilhoso“, comentou outra. “Muito linda! Maravilhosa“, disse outro. “Que mulher maravilhosa“, disparou um quinto. Quem também comentou foi a mãe da cantora, Darlin Ferrattry, que disse: ““Lindíssima“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade