Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU

Com biquíni fininho, Ludmilla empina o bumbum e choca a web com tamanho: “Uma grande gostosa”

A cantora impressionou os fãs ao dividir uma foto em sua rede social do Instagram

Publicado em 07/05/2021

A cantora Ludmilla, de 26 anos, conseguiu incendiar a temperatura da web na noite da última quinta-feira (06),  após compartilhar um clique quente onde ela surge exuberante, usando um biquíni arrasador em um cenário lindíssimo. O clique acabou destacando o corpão e as curvas poderosas da famosa. 

Em seu feed da rede social do Instagram, a famosa aproveitou que está curtindo uns dias de descanso nas belas paisagens de Fernando de Noronha com a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, para atualizar o feed com cliques belíssimos. Lud fez o registro onde mostra toda a beleza e sensualidade, além de um cenário incrível. 

A intérprete de Gato Siamês, desta vez compartilhou uma pose que favoreceu ainda mais suas curvas poderosas. Lud surge esbanjando o corpão em um biquíni amarelo, bem fininho. Na legenda, ela escreveu, elevando sua autoestima. “Achei essa estatua linda lá em Noronha aí pedi pro @neuronharegistrar o momento, alguém sabe a procedência desse monumento histórico?“, escreveu ela.

O clique arrasador conquistou os fãs e admiradores da rede social da famosa, e Lud acabou recebendo muitos elogios nos comentários. “Gostosa”, “Linda demais”, “Uma grande gostosa”, “Diva”, “Deusa”, “Sua gostosa demais” e “Arrasando sempre” foram algumas das reações na web. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade