Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com biquíni fininho, Deborah Secco esbanja corpão na web

Publicado em 14/03/2021

Na tarde deste domingo (14), a atriz Deborah Secco, de 41 anos, mostrou que está com tudo. Ela usou sua rede social para compartilhar um registro onde aparece deslumbrante curtindo a tarde de sol no último dia de final de semana. A famosa surpreendeu os seus mais de 20 milhões de seguidores da rede social do Instagram, ao publicar a imagem.

Através do perfil oficial, Deborah apareceu colocando o corpão para jogo enquanto curtia o dia de sol na cidade do Rio de Janeiro. Ostentando sorrisos largos e corpão escultural, a famosa chamou a atenção dos fãs e seguidores da rede.

Na imagem, a mãe de Maria Flor, de 5, que é fruto de seu casamento com o também ator Hugo Moura, escolheu um look babado para curtir o dia de sol. Ela optou por um biquíni fininho, nas cores preto, com detalhes de cores branco, laranja e verde. Mas o que destacou mesmo, foi a boa forma da famosa.

Na legenda, ela escreveu: “Dose diária de vitamina D!”. Logo após a publicação, os fãs e seguidores de Deborah Secco não pouparam palavras para comentar, ou melhor, elogiar a atriz na web. “Eita mulher linda da mulesta”, escreveu uma fã. “Linda”, disse outra. “Maravilhosa”, elogiou uma terceira. “Gata demais”, disse uma quarta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade