Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo hit

Com beijo gay, Juliette lança o primeiro clipe da carreira

O projeto foi lançado nessa segunda-feira (06)

Publicado em 06/09/2021

Nessa segunda-feira (06), a campeã do BBB 21, Juliette Freire lançou o primeiro clipe de sua carreira musical. A canção intitulada de “Diferença Mara”, marca diversas formas de amor no trabalho audiovisual da cantora, que contou com a direção de Giovanni Bianco.

Nas redes sociais, diversos fãs da nova queridinha do pedaço reagiram ao projeto de forma positiva. “Não tinha como a gente esperar menos, essa mulher sempre que aparece é para nos surpreender e deixar a gente encantado”, falou um rapaz.

“Gente do céu, estou tão feliz com esse clipe, me emocionei”, comentou a segunda pessoa. “Que tudo, um projeto lindo desse, é tudo em nossas vidas”, declarou a última. Vale citar que, o EP Juliette contou com o apoio da cantora Anitta, em todo o trabalho.

Em tempo, Juliette comentou sobre o trabalho musical. “A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, revelou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade