Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com barriga de fora, Cleo ganha elogios da web pelo corpaço: “Maravilhosa”

Publicado em 16/03/2021

A atriz Cleo, de 38 anos, impressionou os seus fãs e seguidores da rede social do Instagram, ao compartilhar um registro onde aparece fazendo carão e exibindo o corpão em um look pra lá de sensual, o que acabou chamando muito a atenção dos internautas da página.

A irmã do cantor e ator Fiuk, que está confinado no reality show BBB 21, posou exibindo sua barriga chapada ao apostar em um look cheio de atitude e sensualidade. No clique, o que mais chamou a atenção dos fãs, foi a cinturinha fina, com um cropped branco para complementar o estilo, deixando à mostra algumas tatuagens da atriz.

Na legenda da imagem, Cleo escreveu: “Complicada e perfeitinha”. Nos comentários, fãs e seguidores da famosa não deixaram de elogiar a boa forma e corpão escultural na web. “Maravilhosa”, escreveu uma seguidora. “Linda”, disse uma segunda. “Diva”, elogiou uma terceira. “Que maravilhosa”, destacou uma quarta.

Em um vídeo no Instagram, a filha de Glória Pires e Fábio Júnior, falou sobre o processo de emagrecimento, que durou cerca de dois anos. Na época, ela falou que foi atacada nas redes sociais por estar acima do peso. Na ocasião, ela revelou que perdeu 20 kg e diz que sofria de transtorno alimentar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade