Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com Amor, Simon: Disney+ divulga elenco de série LGBT+ e revela sinopse

Publicado em 16/08/2019

A Disney+ divulgou nesta quinta-feira (15), o elenco e a sinopse oficial da série derivada do filme Com Amor, Simon. O ator Michael Cimino (Annabelle 2) foi escolhido para interpretar o protagonista da nova história. Na série, Cimino será Victor, um novo adolescente da cidade.

Conforme informações do Deadline, apesar da série girar em torno da história de Victor, o personagem Simon não vai desaparecer totalmente. O ator Nick Robison, intérprete de Simon, vai continuar na produção, mas desta vez como narrador.

Conforme a sinopse divulgada pela Disney+, plataforma de streaming da Disney, Victor será um novo estudante do colégio Creekwood, que terá que lidar com problemas familiares, desafios da nova cidade e os conflitos em relação a sua orientação sexual. Confuso, o garoto então procura Simon, para ajudá-lo a passar pelo período conturbado.

Além de Michael Cimino, também foram confirmados no elenco do seriado Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Johnny Sequoyah, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding.

O roteiro vai ficar por conta de Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, escritores originais do filme. Berlanti, diretor do longa, não vai participar do programa. Até o momento não há informações sobre quando a série será exibida.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade