Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com a filha, Claudia Raia dança funk com maiô PP e ostenta bumbum enorme

Publicado em 12/03/2021

Na última quarta-feira (10), a atriz Claudia Raia mexeu com a imaginação dos seguidores, após divulgar um vídeo bem quente, e de arrasar corações. Dessa vez, ela surgiu rebolando até o chão ao som de um funk conhecido.

No momento ousado, a musa de 54 anos rebola ao lado da filha Sophia Raia que também ostentou beleza. “Me jogando com a minha coreógrafa preferida @sophiaraia”, escreveu ela na legenda.

Com quase 400 mil visualizações, os elogios foram diversos; “Uau, duas princesinhas, eu queria ter esse gingado todo”, confessou uma seguidora. “Coisinhas mais lindas”, elogiou a segunda pessoa.

“Nossa, eu amo essa música, só me falta esse gingado todo”, revelou a última. Feminista, a beldade recentemente celebrou o Dia Internacional da Mulher, com uma mensagem bem otimista. “Hoje não é um dia romântico, hoje é um dia político! Dia de lembrar a luta constante por nossos direitos, por nossa participação no mercado de trabalho, por mais vozes femininas na política, por mais liberdade e segurança!”, disse Claudia.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade