Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com 116 cm de bumbum, muso da Porto da Pedra reclama de assédio: “Apertam sem permissão”

Publicado em 22/01/2019
Muso da Porto da Pedra e rei de bateria do bloco Bafo da Onça, Fábio Alves, chama atenção na folia e fora dela. Também, pudera, o modelo é dono de um bumbum que não é possível passar despercebido.
E o que já era grande ficou ainda maior: dos 115 centímetros que ostentava, agora ele traz 116 cm do traseiro avantajado. A nova marca foi conquistada, segundo ele, através de muito ensaio, treino pesado na academia, para tornear os glúteos. Além disso, a genética privilegiada também conta no momento do resultado final.
Com tanta evidência por causa do bumbum torneado, Alves conta que o assédio é grande. Enfermeiro de formação, o sambista só não gosta de quando é desrespeitado. “Não me incomodo de olharem, o problema é quando apertam minha bunda sem permissão.”, contou.
LEIA MAIS:
“Isto é um absurdo. Ninguém pode tocar em uma parte íntima do outro sem que este consinta”, afirmou ele, que também é conhecido como Mister Bumbum.
Alves conta também que pega pesado na academia para manter o corpo em dia. “Coloco bastante peso, mas com supervisão de uma profissional. No agachamento, chego a colocar 100 kg”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade